domingo, 24 de junho de 2007

17/7 - Explorando as configurações do meu blog




Não fiz muitas alterações. digo: não muitas, mas SIGNIFICATIVAS, em meu ponto de vista. Inseri minha foto, retirei a opção de confirmação de palvras, para facilitar os comentários dos leitores, e determinei que qualquer pessoa possa visualizar meu blog. Tenho acessado blogs de muitos (e muitas) colegas, e tenho aprendido muito. Uma questão, entretanto, está presente: se um(a) colega não permite o acesso ou a visualização de seu blog, mas posta comentários no meu, o que seria mais indicado a fazer, nesse momento? Há um "manual de instruções ou orientações" ao uso do blog? Há uma convenção? Como posso fazer sugestões, se não acesso o blog da colega ou do colega? Se eu estiver divagando ou falando bobagem, ignorem minha pergunta! Mas, se possível, matem minha curiosidade primeiro!