domingo, 24 de junho de 2007

PROA 17/6 - Explorando o Bloglines


Gente!

Assisti à animação sobre o bloglines, e estou explorando os recursos, do meu jeitinho! Fico me perguntando como pude quebrar tanto a cabeça e cheguei a ficar bem perdida com o ambiente apresentado. A animação é muito clara, interessante, um passo-a-passo que pode ser utilizado por todo usuário, mesmo aquele que, como eu, ainda tem dificuldade em desenvolver um trabalho em tais espaços virtuais. Depois disso tudo, a sensação é de ALÍVIO e CONQUISTA!
Estou muito feliz por me sentir evoluindo nesta caminhada! Sei que ainda tenho muito a percorrer, mas com determinação acredito chegar lá! Agradeço publicamente à Íris, por todo carinho e preocupação comigo e meu desenvolvimento! Estava prestes a desistir, e ela, verdadeira educadora, conseguiu me fazer retomar o percurso! Sinto-me peregrina, desbravando novos horizontes!